Caiu na net! Adolescentes são flagrados fazendo sexo em escola pública

Mais um vídeo que expõe relações íntimas de jovens em escolas está circulando na internet. Desta fez, as imagens mostram um casal de adolescentes que, segundo informações publicadas junto com o vídeo, foram gravados na escola Estadual Mariano Teixeira, em Recife. Nas imagens, os estudantes parecem bem à vontade e mesmo depois de perceberem que estão sendo filmados por colegas, eles continuam o ato. 

 O Varela Notícias entrou em contato com a direção da escola, na capital Pernambucana. José Gonzaga, que se identificou apenas como funcionário do colégio, informou que o vídeo não foi gravado dentro da instituição. “Não foi em nosso estabelecimento, as imagens mostram um banheiro diferente do nosso, desde o piso branco até a descarga”. 

Gonzaga disse também, que os alunos ainda não foram identificados e que já foram tomadas as devidas providências sobre o caso, sendo encaminhado à Secretaria de Educação do Estado, em Pernambuco. “Estamos tentando identificar quem são os adolescentes e a escola onde realmente aconteceu, para termos uma posição mais clara. 

Mas a Secretaria (de educação) já está ciente”, ressaltou o funcionário. O vídeo está disponível em diversos canais na internet, inclusive em redes sociais. Mas, para preservar a integridade dos adolescentes envolvidos no caso que, por serem menores não podem ter seus rostos veiculados, o Varela Notícias optou por não publicar o vídeo. 
veja as fotos:

Fonte

(Portal Rg71 o melhor da net)
 
Top